A história da Casa dos Cereais iniciou em 2003, de forma artesanal, na cozinha da Dona Adélia, mãe dos sócios Paulo e Fabiano. Percebendo a grande lacuna de produtos naturais no mercado e o potencial de vendas, decidiram investir na área. 

A comercialização dos alimentos naturais em feiras livres de Porto Alegre foi o primeiro contato da Casa dos Cereais com o grande público e  seguem fazendo parte da rotina dos irmãos até hoje. Além das exposições nas feiras e Mercado Público da capital gaúcha, a Casa dos Cereais conta com uma fábrica, onde os produtos são preparados, e uma loja/cafeteria, no centro de Montenegro.

Paulo e Fabiano acompanham de perto todas as etapas do processo, desde a negociação direta com os produtores, sem a necessidade de atravessadores, passando pela preparação dos produtos, até a venda ao consumidor final.

Hoje a Casa dos Cereais é uma empresa em expansão, com dezenas de clientes em todo o Rio Grande do Sul e Brasil, graças ao trabalho sério e dedicado realizado pelos irmãos Paulo e Fabiano, suas famílias e seus colaboradores.

Quem somos

  • Black Facebook Icon

Entre em contato

0